Notícias

 Associados terão acesso gratuito a importantes publicações científicas no mundo

Agora os associados da FEBRASGO terão acesso gratuito, a quatro dos mais importantes títulos científicos internacionais da GO: American Journal of Obstetrics & Gynecology, do Volume 168(1) January 1993 ao presente; BJOG: An International Journal of Obstetrics & Gynecology, do Volume 111(1) January 2004 ao presente; Current Opinion in Obstetrics & Gynecology, do Volume 10(1) February 1998 ao presente; e Obstetrics & Gynecology, do Volume 85(1) January 1995 ao presente. O benefício contempla todos os adimplentes regularmente cadastrados.

O acesso eletrônico através da interface da Editora OVID Technologies colocará à disposição artigos para consulta e pesquisa por assuntos. Os textos estarão dispostos integralmente, possibilitando a leitura on-line, ou de modo recuperado – copiado ou impresso.

Adicionalmente, a parceria com a OVID garantirá aos associados da FEBRASGO um MEDLINE completo, um arquivo retrospectivo com registros bibliográficos de 1950 até os dias atuais. O MEDLINE é a maior base de dados da literatura internacional da área médica e biomédica, produzido pela NLM (National Library of Medicine, USA).

O sócio pode pesquisar as revistas isoladamente, apenas o MEDLINE ou até os dois ao mesmo tempo, dependendo de sua conveniência. O acesso poderá ser feito a partir de qualquer computador com conexão à internet, em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Mais informações: www.febrasgo.com.br 

 

Voltar